quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dica de viagem: Roteiro de Charme

Hoje a nossa dica de viagem é de uma pousada cheiaaa de charmeee, o “Ronco do Bugio”!! Um lugar pertinho de São Paulo, em Piedade, mas que parece estar longe de tanta natureza que cerca cada cantinho deste lugar encantador, que eu tive o prazer de conhecer!
Os 13 quartos estão distribuídos em diferentes construções, que vão de amplas suítes até uma casa com 150m². Todos os espaços bem reservados e em meio a natureza... tudo para você relaxar e deixar para trás suas preocupações da cidade grande!! Ahhh e o melhor, para ajudar a se desligar mesmo de tudo e de todos... lá não tem sinal de celular!!
O café da manhã é servido a francesa e em etapas, das frutas, pães e geleias caseiras até uma deliciosa fatia de bolo fresquinho!! Tudo com muito charme em louças de fazenda e com uma apresentação de dar gosto! Aperitivos podem ser saboreados a beira da piscina de águas naturais ou um belo jantar a luz de velas, servido pelos atenciosos funcionários no restaurante do hotel. Que tal?? Ummmm... Deu água na boca, não deu??!!
E se você cansar de tanto descansar em uma chaise ao lado da lareira, umas das opções é fazer a trilha das cachoeiras ou das bromélias. Uma paisagem sem dúvida exuberante!!
Não é para menos que o “Ronco do Bugio” está incluída no roteiro de charme. 1 ano de casada bem comemorados!!!! Amamos!!:)












 Ronco do Bugio

Nenhum comentário: